Páginas


ERRO AOS 72MIN SAIBA O QUE FAZER

Assistir …
- Quando se vai assistir um filme atravez do Megavideo, é bem simples , Dar Play no video em que for assistir e dependendo da Sua conexão esperar um carregamento , após isso o video tocará sem problemas .
- O Megavideo está com um novo metodo onde para assistir um video com mais de 72 Minutos tem que ser Assinante do mesmo, Caso o contrario deverá esperar alguns minutos para depois continuar a assistir o Video.

Burlar os Minutos…
Pela Net se encontra algumas formas de Burlar este tempo, abaixo vou deixar alguma das maneira que encontrei por ai.

- Desligar o Moldem e depois Re-ligar, isso mudará seu Ip , assim vc poderá assistir um novo Video ou Continuar a assistir o que estava assistindo.
- Alguns dizem que Apenas Atualizar a página apertando F5, já resolve o problema.

Mensagem do Megavideo ….
Algumas mensagens aparecem ao se Clicar play , Saiba o que fazer quando aparecer alguma para você

- This Video is Temporarily unavailable, please try again later.
Esta mensagem quer dizer que o Video esta Temporariamente Indisponivel , ou seja, o video Voltará a Funcionar mais Tarde.

- This Video ha been Removed due to infrigement
Esta mensagem é bem Alto explicativa, ou seja O Video foi Deletado (Removido) por Infringir as Leis do Megavideo e do Brasil baronil.

* Caso for assistir um Filme e Aparece a Mensagem número 2 no Tópico acima , Reporte ao Blog , só assim poderemos saber se o video foi removido e reposta-lo. Você pode deixar como recado na aba do filme que logo ficaremos sabendo e já tomaremos as Precauções necessarias.

0 comentários:

O SITE CINEBOX NAO INDEXA NENHUM DESTES FILMES APENAS ORGANIZA, OS FILMES SAO DE PROPIEDADE DE SEUS IDEALIZADORES